Elixir de Vênus



Uma bela jovem desesperada com a compreensão de que sua frigidez é irreversível decide que não vale a pena continuar vivendo sem o prazer supremo.
O genial pesquisador Wolfgang Friedrich Eichholz descobre a forma de satisfazer uma das maiores ambições da humanidade: controlar plenamente a libido das mulheres e decide ficar milionário com esse conhecimento, mas para tanto, é preciso morrer. E ele não vacila!
O enigmático investigador da polícia civil, Nelson Fujiyama, não consegue acreditar na morte de Wolfgang, apesar de não encontrar provas capazes de validar suas teorias.
Wofgang, agora sob a falsa identidade de José Maria de Almeida, põe em prática seu intrincado plano e inicia a produção e distribuição internacional de uma nova droga detentora de um poder afrodisíaco inimaginável.
Enquanto Nelson tenta desvendar as misteriosas mortes de jovens mulheres, conhece a linda médica, Carmem Lins de Brito que ao se envolver na trama acaba por despertar o ciúme de Gina Lorenzo, uma hacker apaixonada por Nelson.
Quanto mais Nelson se esforça para solucionar o impasse que ele mesmo se impôs ao se deixar apaixonar por aquela médica, mais as investigações parecem fadadas ao insucesso – mérito do plano bem elaborado por Wolfgang/José Maria.
Um simples detalhe será suficiente para provocar uma reviravolta na trama e trazer conseqüências surpreendentes.
Será que as mulheres terão finalmente o acesso a uma vida amorosa plena ou continuarão a sonhar com o mitológico elixir da deusa do amor? Qual o limite de cada pessoa? Quem está realmente imune a uma proposta tentadora? É possível controlar o amor e o desejo? Até que ponto os interesses comerciais superam a ética? Essas e outras intrigantes questões são respondidas no decorrer das páginas deste eletrizante romance de estreia de Raul Zambello...

Nenhum comentário:

Postar um comentário