Quem sou


RAUL LUIZ ZAMBELLO

 

Brasileiro, natural de Piracicaba e Residente em São Pedro , casado, 2 filhos.
Profissional graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho – Campus de Botucatu – UNESP, especialização em Oftalmologia pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia e Associação Médica Brasileira.
Trabalha na Prefeitura Municipal de São Pedro, sendo responsável pela criação e implantação do serviço de Oftalmologia no município e atualmente acumulando o cargo de Diretor Clinico da Unidade Mista Integrada de Saúde. É sócio proprietário do CEMI – Centro Médico Integrado.
Ministra Cursos de Treinamento para Multiplicadores nas Ações de Saúde Ocular e Vigilância Epidemiológica do Tracoma, pelo Serviço de Oftalmologia sanitária da Secretaria de Saúde do estado São Paulo.
Responsável pelo treinamento de profissionais de saúde para combater o Tracoma através de ações de saúde ocular junto ao Ministério da Saúde – Secretaria de Vigilância em Saúde;
Monitor do Ministério da Saúde – Secretaria de Vigilância Epidemiológica, para o Inquérito Epidemiológico Nacional de Tracoma em Escolares.
Consultor Médico Científico da Linha de Oftalmologia Genom da União Química Farmacêutica Nacional S/A;
Redator Científico da Conectfarma Publicações Cientificas LTDA;
Membro do Rotary International desde 1995, Presidente da Comissão para combate à Poliomielite desde 2007, agraciado pela The Rotary Foundation com o reconhecimento “Regional Service Award for a Pólio-Free Wolrd”, por serviços prestados em prol da erradicação da poliomielite no mundo;
Palestrante em conferências, seminários, treinamentos e convenções;
Conselheiro Municipal de Saúde, da Estância Turística de São Pedro, de outubro de 2003 à  outubro de 2005;
Atuou como médico voluntário junto a Pastoral da Saúde de Águas de São Pedro de janeiro de 2004 à março de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário